Câmara Fria Bar

Perguntas Frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos e serviços.

Reservas e Eventos
Não fazemos eventos fora do Câmara Fria, mas vamos ficar muito felizes em recebê-los em nossa casa.
Por favor envie sua demanda através do nosso formulário que entraremos em contato em breve.
Para assuntos relacionados à cancelamento de reservas, entre em contato com a nossa Central de atendimento.  Clique aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 12h às 19h.

Temos opções de pacotes fechados para eventos.
Por favor envie sua demanda através do nosso fomulário que entraremos em contato em breve.
Acesse o link: https://bit.ly/CF_Evento

*Não cobramos*: taxa de reserva, de entrada, nem consumação mínima no Câmara Fria.
É possível frequentar o bar sem reserva. Para tal, recomendamos chegar cedo para evitar longas esperas. Acesse https://usetag.me/camarafria.
Geral

Não temos música ao vivo, mas nossa playlist é incrível! Confira no Spotify: https://bit.ly/PlaylistCF

Infelizmente não temos espaço aberto para acomodar você com seu pet.

Temos estacionamento e serviço de valet terceirizado.
Ficamos felizes em saber que você quer fazer parte da equipe do Câmara Fria!
Você pode verificar as vagas abertas através da nossa página de carreiras https://ciatc.gupy.io/
 

Acompanhe nossas redes sociais oficiais @camarafria e fique por dentro das novidades em primeira mão.

Menores são sempre bem vindos, desde que acompanhados pelos responsáveis, porém não servimos bebida alcoólica para menores de 18 anos.

Nosso horário de funcionamento é:
Terça e Quarta das 18h às 00h
Quinta das 18h às 01h
Sexta e Sábado das 18h às 02h

Aniversários e Comemorações
Oferecemos uma régua de degustação de cervejas ao aniversariante. Apresente um documentos de identificação ao garçom.

Sim, você pode trazer bolo de aniversário. Procure por um membro de nossa equipe para armazena-lo pra você.

 

Ficamos felizes por escolher o Câmara Fria para este momento especial. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para tratar deste assunto.  Clique aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 12h às 19h.

Cardápio
Temos opções veganas, vegetarianas, sem lactose e sem glúten. Consulte nosso cardápio. Acesse https://usetag.me/camarafria e selecione a opção “Veja o cardápio”.
Pagamento
Aceitamos todas as bandeiras de débito, crédito, vale refeição (VR, Alelo, Sodexo, Ticket) e pagamento por PIX.

Para assuntos relacionados à reembolso, entre em contato com a nossa Central de atendimento.  Clique aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 12h às 19h.

Para assuntos relacionados à Nota Fiscal ou segunda via de consumo, entre em contato com a nossa Central de atendimento.  Clique aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 12h às 19h.

Não temos comanda individual.

TRABALHE CONOSCO

Para trabalhar conosco, cadastre-se aqui.

PERGUNTAS FREQUENTES

Tem uma dúvida? Verifique nosso FAQ.

TRABALHE CONOSCO

Para trabalhar conosco, cadastre-se aqui.

PERGUNTAS FREQUENTES

Tem uma dúvida? Verifique nosso FAQ.

Sucesso!

Agora você vai receber todas as dicas, novidades, descontos e eventos em primeira mão!

Aproveite e venha conhecer nossas casas 🙂